home tecnologia Samsung NC310 – Netbook com autonomia de 11 horas!

Samsung NC310 – Netbook com autonomia de 11 horas!

Parece que os fabricantes começaram a mudar sua estratégia no mundo dos netbooks: agora o foco não é produzir o menor netbook do mercado, mas o que ofereça uma relação tamanho/autonomia mais atrante. Ultimamente, o que temos mais freqüentemente são ultraportáteis com baterias que duram o dobro ou o triplo do habitual.

NC310

O novo modelo que se destaca com essa tendência é o Samsung NC310, com sua tela LCD de 10,1″, 1GB de RAM e seus 160GB de HD. A autonomia na versão padrão é de 5 horas, mas pode chegar a 11 se escolher o modelo com bateria extendida. Nada mal, hein?

Com respeito às suas outras características, cabe assinalar que conta com conectividade WiFi (802.11 b/g), HSDPA, e webcam integrada de 1,3 MegaPixels. O design, como pode se notar na foto acima, é bastante chamativo, fugindo um pouco do padrão elegante da maioria dos netbooks. Seu peso é de 1,23kg.

A Samsung ainda não divulgou as especificações técnicas oficiais, portanto ainda não se sabe qual é o processador, que chip gráfico foi utilizado, ou quando e por que preço será comercializado.

Visite o link da fonte da matéria para ver mais imagens do novo netbook.

[Fonte]

2 thoughts on “Samsung NC310 – Netbook com autonomia de 11 horas!

  1. A Samsung é mesmo uma firma que apesar de a qualidade não ser a melhor existente, está anos luz à frente das demais no quesito designe e apelo visual. Todos os produtos dessa empresa são lindos. Pode observar as tvs de lcd e os dvd player por exemplo. Eu uso praticamente tudo Samsung, embora considere Sony de melhor qualidade em questão de audio e vídeo. Sobre o netbook, achei lindo também e a inovação da bateria de longa duração é ótima para quem tem necessidade de uso constante. Abraços amigo Thiago. Seu site sempre mantém a qualidade nota dez.

  2. Realmente a Samsung tem produdos com um visual e qualidade excelentes! E esse seria um netbook em que eu teria real coragem de investir! Ainda mais com uma bateria tão “robusta” quanto esta.

    Agradeço pelo comentário e pelos elogios ao blog.
    Abraços e volte sempre Guga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *