home Celulares, tecnologia 4 milhões de iPhones vendidos!

4 milhões de iPhones vendidos!

Nesse dia 15, a Apple levou a público a informação de que já vendeu 4 milhões de iPhones durante os 200 dias que se passaram desde seu lançamento, num ritmo aproximado de 20.000 aparelhos por dia! Aparentemente o telefone devorou uma fatia de 19% do mercado de smartphones nos EUA durante seu primeiro trimestre de vida. Segundo o próprio Steve Jobs, superou a Palm, Motorola e Nokia juntas durante os primeiros 90 dias.

E esse aparelho continua surpreendendo e atraindo uma grande quantidade de pessoas. Para comprovar isso, fiz uma busca no Google pela palavra “iPhone”. Em 0,06 segundos, o Google retornou 28 milhões de referências ao termo. Realizei também uma busca no meu leitor de feeds: “Results: thousands for iphone.” O iPhone está na “boca”, nos blogs e sites de tecnologia do mundo inteiro, e é o sonho de consumo de muita gente.
Podemos esperar ainda um grande aumento nesse número nos próximos meses…

4 thoughts on “4 milhões de iPhones vendidos!

  1. Pingback: Apple » 4 milhões de iPhones vendidos!
  2. Caramba Thiago, ser vendedor comissionado deste cara já seria bom demais não é mesmo? Como pode um cara criar algo que tenha tanta adesão? Ele é sim o sonho de consumo de muita gente e também acho que esse número vai crescer bastante ainda e somente quando ele já não for tão cobiçado assim, ou seja, quando muita gente já tiver comprado, é que o preço vai ser reduzido a valor que o torne comprável para países como o nosso.

  3. Pingback: 14,5 milhoes de celulares com Windows Mobile vendidos em 6 meses « Blog do Thibireis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *